Campos do Jordão tem fim de semana com música e celebração ao Dia dos Povos Indígenas

Totalmente presenciais, as apresentações terão clássicos de músicas nacionais e internacionais, música de orquestra com repertório popular e brincadeiras para divertir as famílias


Fim de semana será musical no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão. No sábado (16), às 9h, integrantes da Orquestra Municipal de Santa Isabel vão contar a história e os bastidores do projeto, com a proposta de mostrar como funciona a afinação dos instrumentos e a preparação da banda para as apresentações.

Em seguida, às 11h, o grupo traz o espetáculo inédito "Brasileiríssimo", peça musical que reúne canções de artistas consagrados, como Rossano Galante, Francisco Mignone, Gilberto Gagliardi, Mestre Duda, Carlos Alberto Braga, Tom Jobim, Luiz Bonfá e Jorge Ben Jor.

No domingo (17), às 11h, a cantora Ana Lívia Lúcio se apresenta no palco do Auditório Claudio Santoro. Considerada uma das mais belas vozes femininas da cidade, a jordanense preparou repertório especial, em vários estilos, com sucessos nacionais e internacionais, entre eles "Sozinho", "Quem de Nós Dois", "É Isso Aí" e "Eu sei que vou te amar".

E em celebração do Dia dos Povos Indígenas, comemorado no dia 19 de abril (terça), neste sábado (16) e no domingo (17), às 15h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro realizam a ação "Família no Museu" que vai promover diversas brincadeiras alusivas à cultura indígena, incluindo um jogo de adivinhação de palavras que vai testar o conhecimento do público sobre o tema.

Os ingressos para o sábado podem ser adquiridos na bilheteria do Auditório sendo R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia/estudante e idoso). No domingo a entrada é gratuita.

 

Fonte: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.