Campos do Jordão terá "Série Arte no Outono" com grandes nomes da Música Popular Brasileira

A iniciativa cria um novo circuito cultural na cidade com artistas como Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Renato Teixeira e Gal Costa


O Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, acaba de lançar a "Série Arte no Outono", com grandes artistas da Música Popular Brasileira. Ao todo serão dez espetáculos entre os meses de abril, maio e junho, com ingressos a preços populares (R$ 80 inteira e R$ 40 meia).

Trazendo o conceito "Campos: Cores e Cantos", a série terá seu primeiro show já no próximo dia 23 de abril (sábado), às 19h, com o cantor e compositor Paulinho da Viola. Além dele, também estão confirmadas apresentações de artistas como Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Renato Teixeira e Gal Costa, entre outros.

"A 'Série Arte no Outono' vem para criar um novo circuito musical no palco do Auditório Claudio Santoro. Além de gerar oportunidades, fortalecendo o turismo e a economia de Campos do Jordão e do Vale do Paraíba, o projeto também vai proporcionar experiências inesquecíveis para o público e ainda reconhecer a obra de grandes artistas da nossa MPB", explica Angelica Fabbri, diretora executiva da ACAM Portinari.

Localizado em um complexo de Mata Atlântica preservada, de paisagem exuberante, o Auditório Claudio Santoro é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil e da América Latina. E não apenas por sua amplitude, conforto, arquitetura e beleza, mas também pela qualidade acústica e por ser a casa do tradicional "Festival de Inverno de Campos de Jordão", entre outros espetáculos.

 

Fonte:  Auditório Claudio Santoro.