Circuito Sescoop/SP de Cultura leva o show 'Os Filhos dos Caras' a Pinda, em 12 de julho

Atração faz parte da programação de shows que comemoram o aniversário da cidade


Para comemorar os 314 anos da cidade, o projeto "Circuito Sescoop/SP de Cultura" promoverá em Pindamonhangaba uma apresentação do show "Os Filhos dos Caras", um encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia, cantando grandes clássicos da carreira de seus pais, respectivamente Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia.

Composições como Deixa isso para láDescobridor dos setes mares e País tropical estarão entre os hits que serão lembrados pelo trio. Gratuito, o show está marcado para às 21h00 do dia 12 de julho, no Parque da Cidade (Avenida Professor Manoel Cesar Ribeiro, 4.338/4.630).

Projeto organizado pelo Sescoop/SP - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, o evento na cidade conta com o apoio da Prefeitura e das cooperativas Uniodonto, Sicoob Unimais Mantiqueira e Unimed. 

Troca de ingressos - É necessário realizar antecipadamente a troca de ingresso no Fundo Social de Solidariedade, levando um quilo de alimento não perecível.

Serviço

Circuito Sescoop/SP de Cultura

Atração: Show Os Filhos dos Caras

Data: 12 de julho de 2019

Horário: 21h30

Local: Parque da Cidade (Avenida Professor Manoel Cesar Ribeiro, 4.338/4.630)

Entrada: Gratuito

Realização: Sescoop/SP - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo

Apoio: Unimed Pindamonhangaba, Sicoob Unimais Mantiqueira e Uniodonto Pindamonhangaba

Mais informações: http://sescoopsp.com.br/circuito/