Conheça o trabalho do cantor e compositor de Taubaté, Cauã Rozz

O artista artista realiza shows pelo Vale do Paraíba e São Paulo capital entregando apresentações de diversos estilos musicais


Gravação do DVD pela ShowlivreGravação do DVD pela Showlivre (Foto : Divulgação)O cantor e compositor taubateano, Cauã Rozz, começou a cantar na adolescência em canto coral e quartetos na igreja. Após esse período, começou a se dedicar à musica, e hoje é conhecido por toda região.

O artista realiza shows por todas as casas tradicionais do Vale do Paraíba e São Paulo capital, entregando apresentações de diversos estilos musicais como Sertanejo Universitário, Forró, Piseiro em Geral e Modão. 

Recentemente o cantor gravou um dvd pela gravadora Showlivre, que contou com a participação de Jacó e Jacozinho Sobrinho. No total, Cauã Rozz tem três CDs gravados, que estão disponíveis nas plataformas digitais como Spotify, Amazon Music e Appe Music.

O cantor está sempre na ativa, tendo participações em rádios e TVs do Brasil, como SBT, Programa do Ratinho, TV Cidade, TV Climatempo São Paulo, Rádio Cultura, Rádio Cacique Taubate, entre outros.

Confira a apresentação do DVD com a participação de Jacó e Jacozinho Sobrinho:

Para saber mais sobre o trabalho do artista, o acompanhe pelas redes sociais:

Site Oficial: https://artistas.showlivre.com/artista/caua-rozz

Facebook: https://www.facebook.com/Cauã-Rozz-o-Cantor-do-Povo-775340232641880

Instagram: https://www.instagram.com/caua_rozz/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZDiBOiktVi_2gIEhSNRdNg