Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresenta nesta sexta-feira (21) na Igreja Matriz Sta. Terezinha

Concerto Natalino começa às 20h


O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, grupo gerido pela AMECampos - Associação dos Amigos de Campos do Jordão sob o patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard Genève, Escola Profª Dora Lygia, Restaurante Matterhorn, Baden Baden, Tarundú, Mercado São Bento e Hotel Vila Inglesa e apoio da SEA Frei Orestes, apresentará na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20h, na Paróquia Sta. Therezinha, um belíssimo Concerto Natalino.

Para a ocasião foi escolhido um repertório especial, de primeira qualidade, com canções especiais que conta com Ecco la primavera (Francesco Landino), Barcarolle (Jacques Offenbach), Bring me little water (Lead Belly) Yambuquê (Folclore indígena), Amavolovolo (Tradicional Zulu), Solos individuais ou em dupla, Batuque natalino (Ana Yara Campos), Prece de Natal (Sebastião Gomes de Oliveira), Climb every mountain (Richard Rodgers e Oscar Hammerstein), Gesú Bambino (Pietro Yon), Noite Azul (Tradicional de natal), Carol of the Bells (M. Leontovich), Noite feliz (F. Gruber).

Na ocasião será realizada também uma homenagem a Carla Maria de Moraes da Cruz, que na oportunidade será divulgada como patronesse do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão têm na direção artística, a Mezzo Soprano Mere Oliveira, que ministra para as meninas, aulas semanais de técnica vocal, fonética e repertório e do professor Fábio Fagundes, que dá aulas de técnica musical e solfejo. Ao todo, são 18 meninas, estudantes de escolas públicas e privadas de Campos do Jordão, com idades entre 10 e 17 anos.