Dolores O'Riordan, vocalista dos Cranberries, morre aos 46 anos

Cantora estava em Londres para uma gravação e a informação foi confirmada por seu assessor de imprensa


A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, vocalista da banda Cranberries, morreu nessa segunda-feira (15/01), aos 46 anos, em Londres. As informações são da BBC News.

Segundo sua assessoria de imprensa, Dolores estava numa curta passagem pela capital inglesa para uma gravação. Sem divulgar detalhes, a curta nota afirma que os familiares estão chocados e pedem para que esse momento de privacidade seja respeitado.

Em 2017, numa entrevista ao jornal Metro em sua versão britânica, Dolores falou sobre transtorno bipolar: "Eu tenho transtorno bipolar, mas só fui diagnosticada há dois anos. Há duas extremidades do espectro - você pode ficar deprimido e perder o interesse nas coisas ou inventar manias. Eu estava no lado das manias e quando você é maníaco, não dorme e fica muito paranoico. Então estou lidando com isso com medicação".

Pouco antes do Natal, Dolores publicou na página do Cranberries sobre a festa da Billboard em que tocou: "Oi, aqui é a Dolores. Sentindo-se bem! Eu fiz meu primeiro show em meses no fim de semana, na festa anual da Billboard em Nova York com a banda da casa. Realmente gostei! Feliz Natal para todos os nossos fãs!".

Ouça as músicas do Cranberries que se tornaram clássicos na voz de Dolores O'Riordan: