Domingo no Parque tem comédia e musical para toda a família

O espetáculo "Pelúcia, a vida nova dos velhos brinquedos", do Proac, será exibido no dia 19 de setembro


Em setembro, o projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, apresenta uma programação animada para curtir em família, com teatro musical, infanto-juvenil e comédia. Os espetáculos são gratuitos e podem ser assistidos no canal do YouTube.

As apresentações foram selecionadas pelo edital de Circulação de Apresentações Artísticas da FCCR, além de dois espetáculos da cidade que foram contemplados pelo Programa de Ação Cultural de São Paulo (Proac). Livre para todos os públicos, as peças infantis acontecem sempre aos domingos, às 15h. 

O Projeto Domingo no Parque consiste em apresentações de espetáculos teatrais de rua, circo, performances e contação de histórias, preferencialmente para crianças e seus familiares. Além de despertar e estimular grupos teatrais a pesquisarem essas linguagens e o espaço público, o projeto dá oportunidades aos atores, grupos e companhias representantes do teatro joseense e da região. Por conta da pandemia de covid-19, as atividades, que antes eram realizadas na arena do Parque da Cidade (Roberto Burle Marx), estão sendo realizadas de forma virtual.

Confira a programação completa no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.