Em Pindamonhangaba, Domingo no Parque vai reunir várias atrações no dia 15 de maio

O evento é promovido pelo Novo Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover o Domingo no Parque, no próximo domingo (15), das 10 às 18 horas, no Parque da Cidade. O evento vai proporcionar um domingo recheado de atrações para todos os públicos.

Haverá música, exposições, atividades esportivas e de lazer na pista de Pump Track do Parque, além da feira de artesanato Arte Encanto, do Fundo Social de Solidariedade. O Domingo no Parque terá presença de vários clubes e grupos, como Alma Libre Bike Club com muitas bicicletas, construções próprias, equipamentos antigos; Opaleiros de Pinda com opalas clássicos e que vão encantar os amantes de carros; grupo Voando Baixo, com exposição de veículos rebaixados e tunados, dentre outros.

Ainda haverá música ao vivo. Às 10 horas com presença de DJ Yago; às 14 horas, César Pop e Banda; e às 16 horas Dj Marcelo Ratto. Também terá contação de histórias com Compadre Pascoal, com as histórias Tonico da Viola e A Serra que Chora Lágrimas da Bela Índia, a partir das 15 horas.

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, disse que o evento vai alinhar atividades esportivas e exposições. "É um evento longo, com oito horas de duração, permitindo que as pessoas possam vir no melhor horário. Também pensamos em oferecer uma diversidade de atrações, para que desta forma agrade vários públicos", explicou.

Fonte: Prefeitura de Pinda.

anuncio