Em São José dos Campos, Mercadão Vivo apresenta Bailinho do Zégui neste sábado

O show de Zégui Muricy será a partir das 10h, na Travessa Chico Luiz (na lateral do Mercadão)


O Mercadão Vivo de sábado (22) traz o show Bailinho do Zegui, de Zégui Muricy, para animar a manhã de quem passa pelo Mercado Municipal de São José dos Campos. A apresentação musical será a partir das 10h, na Travessa Chico Luiz, no Museu de Arte Sacra (lateral do Mercadão). 

Bailinho do Zégui é uma apresentação solo do cantor e tecladista Zégui Muricy, artista que realiza bailes na região com a renomada banda Gostoso Veneno há 30 anos. Nesta apresentação, o músico reúne os melhores clássicos dos bailes de todos os tempos num show envolvente com o melhor da música universal.

Além de show de música, o projeto conta com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. O Mercadão Vivo é uma promoção da Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Prefeitura e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Os eventos são sempre aos sábados, às 10h.

Próximo show - Dia 29 | Brasilidades - Balaio de Ostra: Criado com o objetivo de valorizar a música brasileira presente em todas as regiões do país, o show destaca o reggae, maracatu, samba rock, rap e outros gêneros musicais. Releituras e músicas autorais são um sucesso há quase cinco anos. Recentemente, o evento passou por uma nova fase de produção, em que o repertório foi reescrito e novos arranjos foram criados para celebrar ainda mais a alegria e o amor à vida do povo.

anuncio