Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

As apresentações acontecem em quatro locais da cidade e são gratuitas


A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

No sábado (01/02) a dupla Henrique & Fernandes se apresenta no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a atração é o grupo Energia Viva. E por fim, no centro, quem agita a Praça da Cultura é a cantora Iris Manz & Banda.

No domingo (02/02), finalizando as atrações deste final de semana, a banda de sucesso nacional, Falamansa, se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro. A abertura fica por conta da banda local Saquaritá.

Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (31/01) quem se apresenta é a cantora Li Maria. Já sábado (01/02) é a vez do cantor Zamba e No domingo (02/02), o Pôr do Som recebe o pianista Gerard.

Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.