Festival Julino de Moreira César foi sucesso absoluto

Público lotou o Vale das Acácias todos os dias do evento


Quatro dias de muita festa e diversão. É assim que foi o 3º Festival Julino de Moreira César, que teve início no dia 28 e terminou neste domingo, e passaram pelo palco grandes artistas, encerrando o mês de comemoração dos 317 anos de Pindamonhangaba.

No primeiro dia, Fabio Satim e banda contagiaram o público com muito sertanejo e moda de viola. Além dele teve também quadrilha de bonecões com o  grupo Bonecões da Mantiqueira, Dj Yago Oliveira e Banda Euterpe.

 

No segundo dia, houve apresentação do DJ Celião, banda Sambatuque e o Grupo Só Pra Contrariar que agitou o público com seus grandes sucessos.

Já no terceiro dia, a festa ficou por conta do DJ Marcelo Ratto, a Banda Di Kandango e a banda de forró Bicho de Pé. E o domingo, que teve mais de 10 mil pessoas, fechou com o show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. Também subiram ao palco Amandha Lima e a dupla Bruno e Hiago.

Além dos shows musicais, teve muita gastronomia típica, barracas de artesanato do projeto Arte Encanto, o Fundo Social de Solidariedade e a equipe do Novo Turismo Pinda. Confira fotos do Evento


Ao todo foram arrecadados cerca de 2.200 quilos de alimentos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade e repassados para as famílias necessitadas. "Graças a Deus o festival foi um sucesso. Conseguimos fazer uma festa linda para a população de Moreira César, do jeito que eles merecem e ainda conseguimos ajudar o próximo com arrecadação de alimentos. Os moradores de Moreira podem esperar que essa foi só a primeira festividade. Estamos retornando com tudo aqui no distrito depois de dois anos de pandemia", disse o subprefeito de Moreira César, Nilson de Paula Santos.

"A festa foi um grande sucesso! Parabenizamos o Nilson e toda sua equipe pelo resultado que movimentou a economia do Distrito. Nossa gestão busca realizar em Moreira César ações com a grandeza que o Distrito merece", destacou o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues.