Festival quatro cantos apresentará noites de show online na próxima semana

Live via Facebook




O Festival Quatro Cantos fará lives musicais entre os dias 25 e 28 de março. Serão oito bandas, em quatro noites de shows com duração de duas horas cada, realizadas no Facebook do Shopping Pátio Pinda e no Youtube da Gingô Produções. O projeto foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas da Lei Aldir Blanc/FMAPC da Prefeitura de Pindamonhangaba e tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento conta com versatilidade de estilos musicais, desde pop ao rock.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, o modelo online do festival garante maior alcance de público e segurança. "O Festival inicialmente foi pensado para ocorrer de forma presencial, mas teve que se adaptar a este novo momento, o que com certeza atingirá mais pessoas. Um bom Festival para todos nós", celebra Alcemir.

Segundo Maurício Folter, idealizador do projeto, "com este festival, podemos levar alegria e esperança ao público de Pindamonhangaba que estará assistindo na segurança de sua casa e dará oportunidade aos músicos da cidade apresentarem seus trabalhos de forma remunerada nas lives."

Sobre as medidas de proteção contra o covid-19, Maurício afirma que a organização do evento seguirá todas as normas. "O Festival Quatro Cantos seguirá todos os protocolos de saúde com sua equipe e artistas, desta forma, o festival levará à população música, cultura, diversão e energia positiva para desfrutar em sua casa", finaliza Maurício Folter.

Artistas convidados:

Quinta-feira, 25/03, a partir das 20h:
Vanessa Silva (Rock`n´Blues)
Irwing Baptista (Rock`n´Blues)

Sexta-feira, 26/03, a partir das 20h:
Banda Área Vip (MPB)
Banda Radiola (Rock´n´Brega)

Sábado, 27/03, a partir das 20h:
Banda Moon River (Pop)
Rafaela Faria Trio (Pop Rock)

Domingo, 28/03, a partir das 18h:
Matheus Nogueira (Brasilidade)
Lia de Oliveira (Brasilidade)