Após a exibição do documentário Surviving R. Kelly, várias celebridades usaram as redes sociais para compartilhar suas opiniões. Nesta quinta-feira (10/01), a filha do cantor, com quem não mantém contato, Buku Abi (nome de batismo Joann Kelly), usou o Instagram para se pronunciar. A informação é do E! News.
"Para as pessoas que sentem que eu deveria me pronunciar sobre tudo que está acontecendo agora, só quero que entendam que devastada é pouco para o que estou sentindo atualmente. Peço desculpas se meu silêncio parece insensível. É minha última intenção. Rezo para todas as famílias e mulheres que foram afetadas pelas ações do meu pai. Acreditem, fui profundamente afetada por tudo isso."
E continuou: "Infelizmente, por razões pessoais e por tudo que minha família já passou por causa dele, suas decisões e seu sobrenome, eu e meus irmãos não o vemos ou falamos com ele há anos. Minha mãe, pelos mesmos motivos, também não o vê ou conversa com ele há muito tempo. Minha mãe, meus irmãos e eu nunca apoiaríamos ou faríamos parte de nada negativo que ele tenha feito ou continue a fazer em sua vida. Tenho plena consciência de quem ele é. Eu cresci naquela casa. Minha escolha de não falar sobre ele ou o que ele faz é pela minha paz de espírito. Meu estado emocional. E para a minha cura. Preciso fazer o que é melhor para mim".