'Microcosmo' é o novo sucesso da cantora e compositora Alyne Lopes

Artista de Pindamonhangaba lançou nesta sexta-feira (28) o videoclipe da nova faixa


A cantora Alyne Lopes, lançou na madrugada desta sexta-feira (28) sua nova música de trabalho 'Microcosmo'. A faixa é acompanhada de um videoclipe muito bem produzido. A jovem de 23 anos, moradora de Pindamonhangaba, iniciou sua carreira profissional em 2018 compartilhando suas músicas autorais na internet e com o lançamento de seu primeiro single e webclipe 'Tudo Que Você Quer'. 

'Microcosmo' vem sendo trabalhada há alguns meses. A canção presta uma homenagem póstuma ao amigo Mateus que até hoje lhe inspira. "A música fala sobre nos reconhecer parte do Universo, e de como podemos continuar vendo o brilho de estrelas que já morreram, assim como algumas pessoas que mesmo depois de partir continuam impactando nossas vidas com sua luz, por terem sido tão grandiosas", contou Alyne.

A gravação do videoclipe contou com a presença de amigos e familiares, para transmitir os sentimentos de amor e gratidão que a letra carrega. "Apesar da tensão da produção e da correria, tudo fluiu porque tínhamos um propósito maior ali e estou muito feliz com o resultado do clipe pois foi uma experiência inesquecível", completou.

Até o final do ano a cantora promete mais lançamentos. As músicas de Alyne Lopes estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Confira o videoclipe de 'Microcosmo':

Em novembro do ano passado, Alyne esteve na redação do AgoraVale e participou do Papo Reto, contando sua história e também um pouco mais sobre o novo trabalho: