Neste final de semana, o Teatro Colinas será palco de um tributo emocionante em homenagem a Michael Jackson

O espetáculo estrelado por Michael James presta uma homenagem tocante ao Rei do Pop. Além disso, durante o final de semana, também estarão em cartaz as peças "Allan Kardec e as Mesas Girantes" e "Alice no País das Maravilhas".


A jornada de Michael James começou aos 14 anos, quando ele se dedicou ao estilo do Rei do Pop. Após mais 14 anos de intensa prática e profundo carinho pelo artista, ele brilha nos palcos com o espetáculo tributo a Michael Jackson, intitulado "O Rei Ainda Vive". Nesta sexta-feira (19), em única apresentação, no Teatro Colinas, será ele quem tomará conta do palco.

Sua equipe e ele têm marcado presença em diversos eventos, desde festivais a ocasiões particulares, sempre buscando proporcionar a experiência mais autêntica possível aos fãs de Michael Jackson. O espetáculo se destaca pela caracterização do artista, pela presença de dançarinos, sete figurinos meticulosamente planejados e vídeos personalizados. Com isso, têm conquistado cada vez mais sucesso, garantindo que o legado do Rei do Pop permaneça vivo e vibrante.

Esta é uma oportunidade imperdível!

SERVIÇO

  • Espetáculo: "Michael James - O Rei ainda vive"
  • Quando: 19 de abril - Sexta, às 21h
  • Ingressos: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)
  • Mais informações: Link para o site do Teatro Colinas