Pindamonhangaba realiza shows online em comemoração ao Dia dos Pais

Ação acontece por meio da Secretaria de Cultura e Turismo


A Prefeitura de Pindamonhangaba comemora o Dia dos Pais com quatro dias de shows online, que serão transmitidos de quinta a domingo, às 19 horas, no facebook Prefeitura de Pindamonhangaba e canal do Youtube Prefeitura de Pindamonhangaba. Na quinta (5) e sexta-feira (6), serão apresentados os Shows de Dj´s em homenagem ao Dia dos Pais, com Dj Yago, Dj Célio Lopes, Dj Galvão e Dj Marcelo Ratto.

No sábado (7) e no domingo (8), será a vez do Festival de Blues Pico do Itapeva Pindamonhangaba, gravado no Parque Pico do Itapeva, local turístico que muitas pessoas não sabem que fica localizado em Pindamonhangaba. Foram reunidas, neste espaço, as bandas de blues The Simi Brothers e Adriano Grineberg; Side Trio; e Marcelo Naves & The Tigermen, em um show dividido em dois dias de vídeos, incrementado por informações turísticas e imagens de tirar o fôlego, para que todos possam conhecer ainda mais Pindamonhangaba.

"Neste ano, tomando os devidos cuidados por conta da pandemia, optamos por gravar as apresentações, já que ainda não podemos reunir um grande público. Os shows online serão uma opção segura para que as famílias possam se divertir juntas, no conforto de seus lares, sem deixar a data passar em branco e apoiando as artes e artistas, que estão retomando agora suas atividades", avaliou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.