Programação do Natal Encantado continua nesta sexta-feira em Pindamonhangaba

Cantata de Natal Euterpe é a principal atração desta sexta (17) na Igreja Matriz


A programação do Natal Encantado continua nesta sexta-feira (17), em Pindamonhangaba. A Cantata de Natal e Orquestra de Cordas da Corporação Musical Euterpe, é a principal atração de hoje, e acontece às 20 horas na Igreja Matriz.

Cantata de Natal Euterpe é principal atração para essa sexta-feira em PindamonhangabaCantata de Natal Euterpe é principal atração para essa sexta-feira em Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

A apresentação da banda Rockway acontece no mesmo horário, na Praça 7 de setembro, onde também acontece a Feira Arte Encanto Natalino. A praça está com decoração de Natal caprichada, além de praça de alimentação para curtir a programação com a família.

Na Monsenhor Marcondes, a praça de alimentação funciona das 18 às 22 horas, e conta com o tradicional presépio e casinha do Papai Noel, onde as pessoas podem visitá-lo até o dia 23 das 19h às 22h. Na Praça do CISAS, a visitação acontece até o dia 19, também das 19h às 22h.

As festividades se estendem até Moreira César, com show do Sambatuque, também às 20 horas, na Praça do CISAS, que está toda decorada, e com casinha do nosso velho amigo natalino.

Neste sábado e domingo, o Natal Encantado de Pindamonhangaba traz uma programação extensa. No sábado (18), o destaque é a Cantata de Natal "Nasceu a Esperança" em frente ao Batalhão Borba Gato, às 20 horas.

Ainda no sábado, a apresentação é por conta do Sambatuque na Praça Sete de Setembro e WL Sound na Praça do Cisas, em Moreira César. 

No domingo (19), a programação começa as 18 horas na Praça Sete de Setembro, com show do DJ Célio Lopes, e às 20 horas, Banda O Cerco. Em Moreira César, show com a Banda Íris às 20 horas.

A programação Natal Encantado 2021 é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, com organização da Secretaria de Cultura e Turismo, Fundo Social de Solidariedade e Subprefeitura de Moreira César.

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba