Projeto Blues no Municipal apresenta Edu Souza & The New Cadillacs neste sábado

A apresentação acontecerá a partir das 20h pelo Youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Todo sábado é dia de Blues no Municipal, e neste dia 14, a partir das 20h, os artistas Edu Souza & The New Cadillacs vão se apresentar, trazendo toda a sonoridade característica deste estilo de música. 

O cantor, compositor e guitarrista, Edu Souza está em atividade desde 2003, flertando com as sonoridades do blues e rockabilly. Em sua carreira de sideman, acompanhou diversos nomes do blues nacional em shows, festivais e gravações ao longo dos anos.

Como compositor, lançou dois álbuns com a banda "Amplitude Valvulada". Atualmente se dedica ao seu primeiro trabalho em carreira solo, o álbum Grateful.

A The New Cadillacs é a banda que o acompanha, trazendo um competente e vigoroso trio formado por Ivan Paiakan no contrabaixo, João Leopoldo no teclado e Humberto Zigler na bateria.

A apresentação é gratuita e será transmitida no canal do YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O projeto Blues no Municipal, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, apresenta e difunde artistas desta vertente musical. Já passaram pelo projeto artistas nacionais e internacionais, como o quarteto Aki Kumar Blues Band, os músicos Omar Coleman, Darrell Nulisch, Taryn Donath, Dawn Tyler, Alabama Mike, Big James, entre outros importantes nomes. Devido à pandemia da covid-19, desde 2020 o projeto acontece em formato virtual.