Sesc São José dos Campos apresenta Ná Ozzetti e André Mehmari com repertório de clássicos da MPB

A venda de ingressos online começa terça, dia 1 e nas bilheterias da rede Sesc, na quarta, dia 2.


Dia 5, sábado, às 20h, a cantora Ná Ozzetti e o pianista André Mehmari sobem ao palco do Sesc com show que contempla clássicos da Música Popular Brasileira. 

Este reencontro traz de volta canções do disco "Piano e Voz", gravado pelo duo no ano de 2005, além de canções preparadas especialmente para esta apresentação. No repertório, canções que permeiam a música brasileira, como Pixinguinha (Rosa), Caetano Veloso, Luiz Tatit, Dante Ozzetti, Zé Miguel Wisnik, Paulo Neves, Nelson Cavaquinho e Tom Jobim. 

A cantora Ná Ozzetti nasceu em São Paulo, estudou piano na infância, começou a cantar na adolescência e, já adulta, formou-se em artes plásticas. Em 1979 iniciou sua carreira musical com o grupo Rumo, com o qual fez muitos shows e gravou seis discos. Lançou seu primeiro álbum solo em 1988, intitulado Ná Ozzetti, pelo qual recebeu o Prêmio Sharp de revelação feminina na categoria MPB. Em 1996 lançou o cd Love Rita Lee, em homenagem à roqueira Rita Lee. Em 1999 lançou o CD ESTOPIM, com canções inéditas. Em 2005 lançou com André Mehmari o cd Piano e Voz, trabalho que dá origem a este show. Em sua carreira, participou de projetos com outros artistas, como Itamar Assumpção, Zélia Duncan e Mônica Salmaso. Em 2019, para celebrar 40 anos de carreira, Ná estreou o espetáculo "Ná 40 anos de palcos", dirigido pela atriz e diretora Carla Candiotto. No mesmo ano o grupo Rumo lançou mais um disco de canções inéditas, "Universo" com a participação da cantora. 


André Mehmari 

Nascido em Niterói, o pianista, arranjador e compositor teve seus primeiros contatos com a música através de sua mãe. Mudou-se para São Paulo em 1995 e ingressou no curso de piano da ECA-USP. O compositor é apontado como um dos mais originais e completos músicos brasileiros de sua geração, sendo premiado tanto na área erudita quanto na área popular. Teve composições e arranjos tocados por grupos orquestrais e de câmara, como OSESP, Filarmônica de Minas Gerais, Orchestre de Normandie e Quinteto Villa-Lobos. Além de uma vasta e premiada discografia composta por mais de quarenta títulos, Mehmari possui carreira internacional como solista e criou duos expressivos com músicos como Antonio Meneses, Danilo Brito, Hamilton de Holanda, Maria Bethânia e Mônica Salmaso. 

A apresentação acontece no Ginásio. A venda de ingressos online começa dia 1/2, terça, 14h em sescsp.org.br/sjcampos e nas bilheterias da rede Sesc, a partir do dia 2/2, 17h. Os preços variam entre R$15,00 e R$30. 16 anos. 

Para acessar as unidades do Sesc SP é obrigatório o uso da máscara e a apresentação do comprovante das duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto. O comprovante de vacinação pode ser físico ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Contect SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP.