Sesi São José dos Campos apresenta show gratuito da Orquestra Jamaicana Brasileira

No dia 25 de setembro, o grupo celebra seus 10 anos com lançamento do seu novo EP em show gratuito


No dia 25 de setembro, o grupo celebra seus 10 anos com lançamento do seu novo EP em show gratuitoNo dia 25 de setembro, o grupo celebra seus 10 anos com lançamento do seu novo EP em show gratuito (Foto : Divulgação )

No dia 25 de setembro, sábado, o SESI São José dos Campos recebe a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana pelo projeto SESI-SP Música. O grupo vai apresentar seu mais recente lançamento, em comemoração aos seus 10 anos, dando nome ao show: #Dez.

A orquestra apresenta canções brasileiras repaginadas ao estilo das músicas jamaicanas de raiz. Além das canções dos outros três discos do grupo, no repertório estão presentes músicas do novo trabalho como Severina XiqueXique, Whisky a Go Go, Cotidiano, Que Maravilha e Ogundê.

Os ingressos estarão disponíveis para reserva a partir das 21h do dia 19 de setembro, pelo sistema online de ingressos Meu SESI. Para acessá-lo, basta realizar o cadastro no site e fazer sua reserva. Cada inscrito tem direito a até 2 reservas.

Os ingressos serão em formato digital tipo QR Code e no dia do evento, basta apresentar o código para leitura digital.

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o estado de São Paulo, com o objetivo e promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Serviço

Local: SESI - São José dos Campos

Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos

Data e horário: 25 de setembro, sábado às 20h

Capacidade: 175 lugares

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Para mais informações, ligue (12) 3919-2000