Spotify responde críticas de Nicki Minaj

Rapper soltou o verbo no Twitter quando descobriu que ficou em segundo lugar no Billboard 200 após lançar o disco Queen


O Spotify respondeu as críticas feitas por Nicki Minaj publicamente sobre a plataforma depois que seu novo disco, Queen, não estreou em 1º lugar no Billboard 200.

Em uma série de tuítes publicados neste domingo (19/08), Nicki criticou o Spotify e o rapper Travis Scott, que conseguiu manter o disco Astroworld na liderança do ranking pela segunda semana. Nicki ocupa o segundo lugar.

A bronca de Nicki com a plataforma de streaming surgiu por causa da promoção maciça que o Spotify fez do novo disco de Drake, Scorpion. "O Spotify quis me ensinar uma lição, mas recompensou o homem que tem um programa na rádio da Apple há mais tempo". A "lição" teria sido aplicada pelo Spotify depois que a rapper tocou trechos de músicas antes do lançamento mundial em todas as plataformas em seu programa da Apple.

O Spotify respondeu as críticas de Nicki, enfatizando a ideia de que apoiaram o lançamento de Queen o suficiente. "Spotify divulgou Nicki Minaj com um outdoor na Times Square, compartilhamento nas maiores playlists, além da seção de lançamentos. A música ?Bed' inclusive viu crescimento na procura depois da promoção feita pela plataforma. O Spotify continua sendo grande fã de Nicki," disse um representante à Variety.