Um adolescente de 15 anos levou três tiros ao reagir a um assalto na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Barranco Alto em Caraguatatuba (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente contou que ia para a casa de um primo quando por volta de 1h, no bairro Barranco Alto, foi abordado por outros três indivíduos de bicicleta que anunciaram o assalto.
Ele reagiu e tentou fugir sem perceber que um dos criminosos estava armado. Ao sair, foi alvejado por três disparos que atingiram as pernas e os braços. Após ser atingido, ele ainda conseguiu correr e se esconder em uma casa.
A dona do imóvel ouviu o barulho da invasão e acionou a polícia que o encontrou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Stella Maris, onde passava por uma cirurgia nesta manhã. Não há informação do estado de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, nada foi levado do adolescente e não havia sinais de disparo na região onde ele foi encontrado. A polícia informou que apura o caso, mas até o momento ninguém foi preso.