Após 8 anos, homem é condenado por atropelar e matar irmãs em Aparecida

O caso aconteceu em 2011 e só agora o responsável foi julgado


Na manhã desta quarta-feira (20) foi julgado e condenado a 19 anos e 20 dias de prisão o homem que atropelou e matou duas irmãs em Aparecida (SP). O caso aconteceu em 2011 e a sentença por duplo homicídio qualificado e lesão corporal só saiu após 8 anos do crime. As vítimas brincavam na calçada da residência, o pai também ficou ferido. O advogado do réu irá recorrer da decisão.

O motorista Martinho Luiz Bocallão respondia ao processo em liberdade e foi preso após a sentença no julgamento que aconteceu no Fórum da cidade.

Na ocasião do acidente, em dezembro de 2011, foi feito um exame no condutor, na época com 27 anos, e foi constatado que ele estava alcoolizado quando atropelou Maria Eduarda, de 9 anos, e Maria Clara, de 5. Os moradores chegaram a colocar fogo no veículo do acusado em forma de protesto.

Defesa - O advogado Ary Bicudo, que defende Martinho, informou que irá recorrer da decisão, além de entrar com pedido de habeas corpus.

Ele defende que o acusado não estava dirigindo o veículo no dia do acidente, mas sim um amigo, sendo que Bocallão estaria no banco do carona.