Após procedimento estético, jovem de 25 anos morre em Lorena

A suspeita é de que tenha sido injetado silicone industrial nos glúteos da vítima, que foi abandonada pelos profissionais quando começou a passar mal


Uma mulher de apenas 25 anos morreu na noite desta quarta-feira após complicações ocasionadas por um procedimento estético ilegal. A vítima contratou duas pessoas de Jacareí para injetar silicone nos glúteos. A polícia suspeita que tenha sido utilizado silicone industrial e irá investigar o caso. O velório  de Dayane acontece nesta tarde.

O atendimento foi realizado na casa da vítima, em Lorena, e estava marcado para às 12h, no bairro Cidade Industrial. De acordo com informações obtidas através do celular da vítima, em uma conversa com uma amiga, Dayane conta que passou mal e foi abandonada pela equipe, que informou que ela estaria passando por uma "queda de pressão".

Dayane Rodrigues Silva foi socorrida pela babá de seus três filhos que a levou para a Santa Casa de Lorena. A paciente deu entrada na unidade 16h53, segundo o prontuário médico. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e morreu às 19h após uma parada cardíaca. A causa da morte será investigada.

O pai da vítima relatou que Dayane tinha histórico de procedimentos estéticos e que era uma jovem muito vaidosa, que cuidava do corpo.

O caso foi registrado na Polícia Civil que apura agora os envolvidos no procedimento.