Quatro homens e três mulheres foram presos por policiais do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) após uma ação realizada em uma pousada no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba. A ocorrência envolveu a apreensão de armas de fogo de diversos calibres, incluindo armamento de uso restrito, além de grande quantidade de munições.
Durante a abordagem e diligência no local, os policiais localizaram um arsenal composto por revólveres, pistolas, carabinas e um fuzil calibre 5.56. Entre as armas apreendidas estão um fuzil Taurus T4, pistolas dos calibres 9 mm e .22, além de armas com numeração suprimida.
Também foram encontradas centenas de munições de diferentes calibres, como .50, 9 mm, .38, .357, .22, 5.56, 12, 36 e 7.62, além de munições de festim.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial de Caraguatatuba, onde a ocorrência foi registrada. O caso segue sob investigação.