Família tem carro atingido por tiro durante tentativa de homicídio em Cruzeiro

Segundo o boletim de ocorrência, o carro da família não era o alvo dos criminosos. Apesar do susto, ninguém foi ferido.


Um carro de família foi atingido por um disparo de arma de fogo em meio a uma tentativa de assassinato no bairro Vila Regina Celia, em Cruzeiro, na noite de ontem (22). O incidente ocorreu por volta das 20h40 na rua Amália Rodrigues Dávila.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 45 anos, que estava dirigindo o veículo com sua família, relatou à Polícia Militar que o carro foi atingido por um tiro disparado por dois homens armados em uma moto. O alvo dos criminosos, no entanto, era um terceiro homem, que fugia correndo, sendo perseguido pela dupla.

"O carro não era o alvo dos criminosos. Os ocupantes da motocicleta efetuaram vários disparos em direção ao rapaz que fugia, porém, ninguém foi alvejado. Um dos projéteis atingiu o veículo", diz o boletim.

Apesar do susto, ninguém dentro do carro foi ferido. A Polícia Militar não conseguiu localizar nem a dupla armada, nem o homem que estava sendo perseguido.

Imagens do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Cruzeiro mostraram que a moto utilizada pelos criminosos era preta, e sua placa estava coberta por fitas adesivas, dificultando a identificação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia seccional de Cruzeiro e segue em investigação.