Homem condenado por estuprar duas crianças é preso em Pindamonhangaba

A ordem judicial determina o cumprimento de pena definitiva em regime fechado, após condenação transitada em julgado. A pena fixada é de 50 anos de reclusão.


Um homem condenado pelo crime de estupro foi capturado por policiais civis na noite de terça-feira (24), em uma residência na Rua Professora Idalina César, no bairro Vila Rica, em Pindamonhangaba.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil do Estado de São Paulo, a equipe tomou conhecimento do mandado de prisão e se dirigiu até o endereço indicado, onde localizou o condenado e realizou a captura.

 

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Pindamonhangaba e determina o cumprimento de pena definitiva em regime fechado, após condenação transitada em julgado. A pena fixada é de 50 anos de reclusão.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Taubaté, onde permaneceu sob custódia até a remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP), ficando à disposição da Justiça.