Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (1º), dentro de uma metalúrgica na zona rural de Pindamonhangaba. A Polícia Civil registrou o caso como "morte suspeita" e vai investigar as circunstâncias do falecimento.
A comunicação à polícia foi feita às 20h14, mas o fato teria ocorrido por volta das 19h08, na Avenida Burity, nº 2100, em uma fábrica identificada como "FOA".
No Boletim de Ocorrência, a ocorrência é classificada como "Crime Consumado" na natureza de "Lei Não Criminal - Morte suspeita", com a descrição adicional de "Morte súbita, sem causa determinante aparente".
Para apurar a causa da morte, a autoridade policial requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de um exame necroscópico (autópsia) no corpo da vítima.
O homem residia no Residencial Vista Alegre, em Pindamonhangaba. As investigações estão a cargo do 03º Distrito Policial (D.P.) da cidade. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para dar andamento às diligências e esclarecer os fatos.
O jornalismo do Portal AgoraVale entrou em contato com a fábrica e espera retorno.