Homem de 60 anos morre em queda de bicicleta em Pindamonhangaba
Após o acidente, o homem entrou em casa e permaneceu no local até a manhã seguinte. Nesse período, ele passou a apresentar um quadro de convulsão, levando familiares a buscar orientação junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Um homem de 60 anos faleceu após sofrer complicações decorrentes de uma queda de bicicleta registrada em Pindamonhangaba. O caso foi oficialmente registrado pela Polícia Civil como morte suspeita de natureza acidental e será analisado pelas autoridades competentes.
De acordo com as informações constantes no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na tarde do dia 22 de maio de 2026, quando a vítima sofreu uma queda enquanto retornava para sua residência de bicicleta.
Após o acidente, o homem entrou em casa e permaneceu no local até a manhã seguinte. Nesse período, ele passou a apresentar um quadro de convulsão, levando familiares a buscar orientação junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Seguindo as recomendações recebidas, a vítima foi encaminhada por meios próprios a uma unidade hospitalar do município. Segundo o registro policial, o homem permaneceu internado, mas não resistiu às complicações e teve o óbito constatado na noite de 29 de maio de 2026.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil durante a madrugada do dia 30 de maio, sendo elaborado o boletim de ocorrência por morte suspeita e morte acidental. Como procedimento padrão em casos dessa natureza, foi expedida requisição ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que deverá auxiliar na definição da causa da morte.
O corpo foi removido para perícia, e o caso permanece sob acompanhamento das autoridades para esclarecimento de todas as circunstâncias relacionadas ao acidente e ao falecimento.