Homem é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Pinda

Ao todo, três pessoas foram presas; caso aconteceu no bairro Jardim Eloyna


Um homem de 26 anos foi alvejado na barriga durante troca de tiros com a Polícia Militar, no último domingo (9), no bairro Jardim Eloyna, em Pindamonhangaba.

Segundo a PM, uma equipe foi até o bairro atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por volta de 12h30. Em contato com a dona da residência, foi informado que dois indivíduos foram para assassinar o seu filho, e como não o localizaram, efetuaram disparos na residência e roubaram um veículo Honda Civic preto.

No momento em que a PM atendia a ocorrência, o filho dela apareceu em uma moto com outro indivíduo armado na garupa. Ao avistar a viatura, empreendeu fuga e jogou a arma em um terreno.

Alguns minutos depois, os dois rapazes voltaram com mais um indivíduo em um veículo Fusca e recuperou a arma. A viatura localizou os indivíduos pela Estrada Santa Cruz e prendeu dois homens, de 30 e 24 anos. O terceiro, de 26 anos, fugiu para um matagal e disparou tiros em direção aos policias, que revidaram e acertaram o criminoso na barriga. 

Os dois indivíduos detidos no local permanecem a disposição da justiça, eles vão responder por associação criminosa. O rapaz baleado foi socorrido ao Pronto-Socorro e segue internado. O veículo roubado foi recuperado na tarde de domingo em Taubaté.