Homem é executado a tiros dentro de carro em Moreira César

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi alvejado por pelo menos cinco disparos por volta das 23h30, de ontem.


Um homem de 27 anos foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro na noite desta segunda-feira (7), no bairro Ipês I, distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. A vítima era conhecida por atuar em rodas de pagode e trabalhar na feira da cidade.
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi alvejado por pelo menos cinco disparos por volta das 23h30. Ele estava no interior de um veículo Fiat Palio, estacionado na Rua Allan Kardec, uma via sem saída.
 
A Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram o corpo no carro e, ao chegar ao local, isolou a área para os trabalhos da equipe do Instituto de Criminalística. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que viram uma motocicleta nas imediações pouco antes dos tiros e que o suspeito teria fugido de moto por um matagal após os disparos.
 
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e trabalha na tentativa de identificar o autor do crime. Câmeras de segurança de residências próximas poderão auxiliar na apuração. O celular da vítima foi apreendido pelos investigadores.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. O caso vai ser investigado pelo 2º DP.

Title

Text