Um homem de 30 anos foi preso após atirar sua mulher, de 37 anos, de um carro em movimento na noite de domingo (5), por volta das 21h, em Taubaté.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma ocorrência de agressão e a mulher relatou que o marido a jogou de um carro em movimento e também que guardava um veículo de procedência ilícita em sua casa. O carro pertencia a um conhecido do suspeito, que teria feito um boletim de ocorrência de furto do veículo para tentar aplicar o golpe do seguro.
Os policiais foram até a residência informada, no bairro Parque do Senhor do Bonfim, e encontraram o veículo de modelo Gol, sem placas, escondido na garagem. Após averigação no sistema, constava que era o mesmo informado em um BO de furto.
Os dois homens foram localizados e encaminhados para a Delegacia. O dono do veículo prestou depoimento e foi liberado. O marido permanece à disposição da justiça, ele é acuso de mais 50 golpes semelhantes e responderá pelos crimes de receptação e agressão, na Lei Maria da Penha.