Homem é preso após jogar mulher de carro em movimento, em Taubaté

Além disso, homem também vai responder por crime de receptação


Um homem de 30 anos foi preso após atirar sua mulher, de 37 anos, de um carro em movimento na noite de domingo (5), por volta das 21h, em Taubaté.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma ocorrência de agressão e a mulher relatou que o marido a jogou de um carro em movimento e também que guardava um veículo de procedência ilícita em sua casa. O carro pertencia a um conhecido do suspeito, que teria feito um boletim de ocorrência de furto do veículo para tentar aplicar o golpe do seguro.

Os policiais foram até a residência informada, no bairro Parque do Senhor do Bonfim, e encontraram o veículo de modelo Gol, sem placas, escondido na garagem. Após averigação no sistema, constava que era o mesmo informado em um BO de furto.

Os dois homens foram localizados e encaminhados para a Delegacia. O dono do veículo prestou depoimento e foi liberado. O marido permanece à disposição da justiça, ele é acuso de mais 50 golpes semelhantes e responderá pelos crimes de receptação e agressão, na Lei Maria da Penha.