Homem é preso após furtar picanha em comércio de Ilhabela

Suspeito, que já tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, foi detido em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.


Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5) após furtar uma peça de picanha em um estabelecimento comercial de Ilhabela , no Litoral Norte de São Paulo. A prisão foi realizada em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, o suspeito tentou sair do local sem pagar por uma peça de carne bovina avaliada em cerca de R$ 233, escondida dentro de uma mochila. Funcionários do comércio perceberam uma tentativa de furto e acionaram a polícia.

O homem foi abordado nas proximidades do estabelecimento e o produto foi encontrado em sua posse. Policiais civis que estavam nas imediações prestaram apoio imediato à ocorrência, enquanto a Polícia Militar transferia o suspeito à Delegacia de Polícia.

Durante uma consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o detido possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. As informações foram registradas no boletim de ocorrência e no procedimento policial.

Após a adoção das medidas legais, o homem preso e à disposição da Justiça. A ação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate a crimes, independentemente do valor do produto furtado.