Homem é preso com arma na região central de Pinda

Polícia prendeu o homem com um revólver calibre 22 com 7 munições intactas


Um homem de 30 anos foi preso na tarde de domingo (5), por volta de 15h30, com um revólver calibre 22 na região central de Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando avistou o homem em atitudes suspeitas na praça da rua Barão Homem de Melo. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou dispersar um objeto que estava na sua cintura pra dentro do banheiro público da empresa de ônibus, mas foi abordado em seguida.

A polícia localizou o objetivo, um revólver calibre 22 com 7 munições intactas, e conduziu o homem ao 1º DP. O delegado de plantão definiu fiança de R$ 1 mil, que não foi paga, e o homem segue preso e responderá por porte ilegal de armas.

Mulher é presa com drogas em depósito de bebidas no Crispim
Uma mulher de 21 anos foi presa no domingo (5), por volta de 19h20, por tráfico de drogas no bairro Crispim, em Pindamonhangaba.

A polícia chegou até a suspeita através de denúncia anônima. Ela foi identificada como dona de um depósito de bebidas na rua Ryoiti Yassuda. No local, a polícia encontrou 16 pinos de cocaína e 3 porções de maconha, e prende a mulher pelo flagrante de tráfico de drogas.