Homem é preso em Caçapava após esfaquear e matar os pais dentro de casa

O homem foi preso em flagrante.


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (11) após esfaquear e matar os pais em Caçapava. As vítimas foram identificadas como Riberto Munhoz Lopes, de 67 anos, e Maria Aparecida Camargo Lopes, de 63 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 1h, na residência do casal, localizada na rua Olinto Prado Leite, no bairro Vila Isabel. Vizinhos ouviram a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram ao local para atender as vítimas. Roberto não resistiu e teve óbito confirmado no local. Maria Aparecida foi encontrada em estado grave, com cinco perfurações de faca, e foi levada ao hospital Fusam. Ela sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento e faleceu por volta das  9h.

O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Caçapava. A Polícia Civil segue investigando as motivações e circunstâncias do crime.