Homem embriagado provoca acidente e tenta agredir sogra em Pindamonhangaba
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, violência doméstica e injúria.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (15), um homem que dirigia embriagado, provocou um acidente de trânsito e tentou agredir a sogra durante a ocorrência. O caso aconteceu na Rua do Cardoso, no bairro Alto do Cardoso.
O acidente envolveu um automóvel VW Virtus HL, e uma motocicleta Honda PCX 150. O motorista do carro apresentava sinais evidentes de embriaguez e estava exaltado, discutindo com populares no local. Já a motorista da moto foi encontrada caída ao solo, aguardando atendimento médico.
A situação se agravou com a chegada da esposa do autor, acompanhada da mãe. Ao avistar a sogra, o homem arremessou o celular no chão e tentou agredi-la, sendo contido pelos agentes. Diante da agressividade, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Levado à delegacia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas exames realizados confirmaram a embriaguez. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, violência doméstica e injúria.
A motociclista ferida foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com dores na bacia, coxa e tórax, onde permanece em atendimento.