Homem mata ex-companheira em Ilhabela com golpes de tesoura

Mulher de 41 anos tinha medida protetiva contra o criminoso


Um crime no Litoral Norte chocou a população de Ilhabela na tarde deste domingo (21). Uma mulher foi morta com golpes de tesoura pelo ex-companheiro, no bairro Zabumba. O crime ocorreu na Rua Martins Ferreira de Medeiros, por volta das 15h

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido foi até a casa da vítima e,durante uma discussão, o homem se apossou de uma tesoura e a perseguiu até o banheiro onde a feriu mortalmente. A mulher ainda chegou a solicitar socorro e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tem um filho de 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha medida protetiva contra o agressor desde 2018. A PM informou ainda que a mulher já tinha sido agredida várias vezes por ele, mesmo após a separação, e que o agressor chegou a ser detido no ano passado por desrespeitar a decisão policial.

O criminoso, de 49 anos, foi preso logo após cometer o crime e confessou a autoria. O motivo do feminicídio ainda não foi esclarecido.