Idoso de 83 anos é preso em Taubaté após balear dois homens em posto de gasolina

Em depoimento, o idoso alegou que foi ameaçado de morte pelos dois homens por causa de uma dívida


A Polícia Militar de Taubaté foi acionada na manhã de quinta-feira (14) após a informação de que havia dois homens baleados em um posto de gasolina na rodovia Oswaldo Cruz. Chegando no local, os policiais encontraram dois homens feridos dentro de um caminhão.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, ambos de 62 anos, foram alvejadas por um idoso de 83 anos. Os dois homens foram socorridos pelo resgate e levados para o Hospital Regional. Um deles estava ferido no abdômen e o outro com um tiro no rosto.

Testemunhas disseram conhecer o autor da tentativa de homicídio e informaram que o mesmo residia no bairro Caieiras. Os policiais se deslocaram para o endereço informado onde encontraram o envolvido, um idoso de 83 anos. Na casa havia uma espingarda e 25 munições, mas a arma usada contra os dois homens, segundo o autor dos disparos, havia sido jogada em um rio.

Em depoimento no 3º Distrito Policial, o idoso alegou que foi ameaçado de morte pelos dois homens por causa de uma dívida e que chegaram a brigar na última quarta-feira (13). Ele foi preso por tentativa de homicídio e agora aguarda audiência de custódia.