Jovem é morto a tiros durante a madrugada de Carnaval em Guaratinguetá

Crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, após o encerramento da programação.


Um jovem de cerca de 20 anos morreu após ser baleado na cabeça durante a madrugada deste domingo (15) de Carnaval, em Guaratinguetá. O crime aconteceu por volta das 2h, na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades de uma ponte.
 
 
Equipes do Samu foram acionadas após a informação de que uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma de fogo durante uma festa de rua. No local, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
 
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, não há registro de prisões.
 
A Prefeitura informou que o homicídio aconteceu fora do circuito oficial do Carnaval, que havia sido encerrado às 1h30, embora ainda houvesse público na região. Segundo a administração municipal, o crime ocorreu além da área de revista e controle de acesso.
 
A gestão destacou ainda que o evento contava com reforço de segurança, incluindo a atuação da Cavalaria e da Polícia Civil, e que colabora com as investigações por meio das imagens captadas pelo Centro de Operações Integradas (COI). A estimativa é que cerca de 60 mil pessoas passaram pelo local durante a festa.