Mãe e padrasto são detidos por espancamento até a morte de criança de 3 anos

O crime gerou comoção e revolta na população da cidade de Cruzeiro


Polícia Civil foi levada pelos criminosos ao local onde a criança foi enterradaPolícia Civil foi levada pelos criminosos ao local onde a criança foi enterrada (Foto : Polícia Civil/Acervo familiar)

Um casal foi preso na manhã desse domingo (20) em Cruzeiro, no Vale Histórico após confessar a morte por espancamento de um menino de três anos. Os suspeitos são a mãe e o padrasto da criança que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (19).

Após os familiares desconfiarem do desaparecimento do pequeno João Pedro, a Polícia Civil foi até a residência dos suspeitos, na Vila Brasil, e os levou para interrogatório. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os dois confessaram ter espancado o menino até a morte.

Morte do menino João Pedro, de apenas 3 anos, chocou a populaçãoMorte do menino João Pedro, de apenas 3 anos, chocou a população (Foto : Polícia Civil/Acervo familiar)No depoimento prestado à polícia, quando perceberam que a criança já não mais apresentava sinais vitais, os criminosos embrulharam o corpo e a levaram até um matagal na Av. Florindo Antico, onde enterraram a pequena vítima.

O padrasto e mãe da criança foram presos e vão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.