Mais de 1.500 veículos são fiscalizados em Taubaté na "Operação Inverno"

Além disso, mais de 730 pessoas foram abordadas pelas equipes da PM


Em Taubaté, uma importante ação da Polícia Militar fiscalizou mais de 700 veículos, por meio da "Operação Inverno", em diversos pontos da cidade, contribuindo para a segurança e conscientização nas estradas, além do combate às ilegalidades dos motoristas.

Durante a operação, são intensificadas as fiscalizações, e as ações já abrangeram um total de 1.520 automóveis e 145 motocicletas, entre 29 de junho e 8 de julho.

Além disso, mais de 730 pessoas foram abordadas pelas equipes da PM, visando coibir qualquer infração ou atividade suspeita.

Em ações administrativas, foram emitidos 775 autos de Infração durante as fiscalizações. Além dessas medidas, a Polícia Militar também executou remoções de veículos que estavam em desacordo com as leis e regulamentações de trânsito.

Ao todo, 99 automóveis e 79 motocicletas foram removidos, garantindo que veículos irregulares não colocassem em risco a segurança dos demais condutores e pedestres, garantindo um ambiente seguro para todos os usuários das vias.

Fonte: Prefeitura de Taubaté