Homem teria desconfiado de traição e seguido a mulher na ida para o trabalho. Ele a golpeou com três facadas em uma praça na região central e tentou fugir, mas foi preso
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (15) em uma praça na região central de Aparecida (SP). Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi detido por guardas municipais que passava pelo local no momento do crime.
De acordo com a Polícia Civil, os dois mantinham um relacionamento e o homem, de 54 anos, teria desconfiado de uma traição da companheira. Por volta das 7h, quando ela saía para trabalhar ele a seguiu e esfaqueou a vítima quando ela passava pela Praça Benedito Meirelles.
Ela foi golpeada três vezes e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa da cidade. Após a ação, ele tentou fugir, mas foi detido pela Guarda Municipal que acionou a Polícia Militar.
O homem atuava como guia de serviço turístico na região. De acordo com a PM, o homem tinha passagem por violência doméstica, denunciado pela companheira. Até as 9h, a ocorrência ainda estava sendo registrada na Polícia Civil.