Mulher é presa suspeita de matar cachorro em Caraguatatuba; filho também foi detido

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de maus-tratos e, ao chegar ao local, a mulher confessou ter matado o cão.


Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde de terça-feira (1º) em Caraguatatuba, no bairro Porto Novo, suspeita de matar o próprio cachorro, um Yorkshire. O animal foi encontrado já sem vida na calçada, com o rosto ensanguentado e o focinho quebrado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de maus-tratos e, ao chegar ao local, a mulher confessou ter matado o cão. Durante a abordagem, ao ser solicitada a apresentar seus documentos, ela se jogou no chão e começou a gritar pelo filho.

O jovem, de 26 anos, reagiu à ação dos policiais e partiu para cima da equipe, sendo contido com o uso de arma de choque. Ele foi levado à UPA para atendimento devido às lesões causadas pelo equipamento.

A mulher e o filho foram presos e o caso foi registrado como abuso a animais e resistência. O corpo do cachorro foi recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba.

Title

Text