Nos dois casos, além de serem suspensas do rol de visitas, as mulheres foram encaminhadas à delegacia para o registro da ocorrência e demais providências legais.
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e objetos proibidos em unidades prisionais do Vale do Paraíba no último sábado (29). As apreensões ocorreram durante o procedimento de segurança para a entrada de visitantes. Ambas foram suspensas do cadastro de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e encaminhadas à delegacia.
O primeiro caso aconteceu na Penitenciária 2 de Potim, onde uma jovem de 23 anos foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal. As imagens indicaram irregularidades, e ela admitiu que escondia droga no corpo. Voluntariamente, retirou da região íntima um invólucro contendo cerca de 71 gramas de maconha.
Já no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) "Dr. Edgard Magalhães Noronha", em Tremembé, uma mulher de 42 anos foi barrada após o escâner apontar alterações suspeitas. Inicialmente, ela negou portar ilícitos, mas, após ser levada para exames no hospital, confessou que escondia drogas e um item eletrônico. O material retirado por ela incluía cerca de 88 gramas de cocaína e um smartwatch.
Nos dois casos, além de serem suspensas do rol de visitas, as mulheres foram encaminhadas à delegacia para o registro da ocorrência e demais providências legais.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text