Operação Integrada: Cruzeiro divulga balanço da ação policial realizada nesta segunda-feira

Participaram o 3º Batalhão de Ações Especiais da PM (BAEP), as polícias Civil, Municipal e Ambiental, o Departamento Municipal de Trânsito, além das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal


Uma operação policial conjunta em Cruzeiro voltada para o combate à criminalidade e a manutenção da segurança para a população teve divulgada nesta terça-feira (11) o balanço com os números da atuação. Denominada "Operação Integrada", as forças de segurança do município atuaram na última sexta-feira , das 9h às 24h desta sexta-feira (7).

A operação contou com 24 viaturas e empregou 72 policiais que abordaram 132 pessoas. De acordo com o balanço divulgado, a operação registrou um total de 177 veículos foram fiscalizados, 20 infrações elaboradas, 58 testes de bafômetros realizados e apreensão de entorpecentes.

Participaram o 3º Batalhão de Ações Especiais da PM (BAEP), as polícias Civil, Municipal e Ambiental, o Departamento Municipal de Trânsito, além das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal.

A atividade contou com apoio da prefeitura de Cruzeiro com o objetivo de  unir forças contra o crime e a violência , além de oferecer sensação de segurança para a comunidade. A Polícia Militar pede o apoio da sociedade para fazer denúncias de crimes pelos telefones 181 e 190.