Pedreiro acusado de abusos sexuais e violência familiar em Petrópolis é preso pela PRF em Cachoeira Paulista

Os crimes permaneceram ocultos por 21 anos, até que o acusado se mudou para outro estado a trabalho.


Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (10), um pedreiro de 56 anos, acusado de cometer abusos sexuais contra sua enteada por mais de duas década. O crime aconteceu na cidade de Petrópolis-RJ, mas o suspeito foi capturado em Cachoeira Paulista, após fugir da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem começou a abusar da enteada quando ela tinha 13 anos. Dentro de casa, ele era um verdadeiro carrasco. Além de abusar e agredir a adolescente, ele também agredia e estuprava a própria esposa. A jovem engravidou do próprio padrasto, teve um bebê, mas não teve coragem de contar à mãe que o pai era o padrasto. Em um dos episódios mais brutais, ele esfaqueou a enteada e a jogou pela sacada, causando-lhe uma deficiência permanente nos dentes e em uma das mãos.

A situação se estendeu por 21 anos, até que as vítimas foram encorajadas a denunciar a situação. O juiz, ao tomar conhecimento dos fatos, expediu um mandado de prisão contra o acusado. O homem fugiu para São Paulo, mas foi localizado escondido em galerias de escoamento de água da chuva, sob a rodovia Presidente Dutra, em Cachoeira Paulista.

O pedreiro foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia (DP) de Guaratinguetá, onde o caso está sendo investigado.