PM Ambiental prende homem por posse ilegal de arma de fogo e caça

Oito armas de fogo foram apreendidas em Cachoeira Paulista


Durante atendimento de denúncia de posse de arma de fogo e caça, uma equipe do grupamento tático ambiental deslocou-se até o bairro Mato Dentro, na tarde dessa sexta-feira (15).

No local em contato com a esposa do denunciado a qual tomou ciência da denúncia e autorizou a entrada da equipe em sua casa. Foram localizadas 5(cinco) armas de fogo, 3(três) canhãozinho "arma de fogo artesanal", 161(cento e sessenta e uma) munições de diversos calibres, pios "utilizados para chamar animais", petrechos para recarga de cartuchos como; espoleta, chumbo e pólvora além de 2(duas) aves da espécie Periquitão Maracanã congeladas em um freezer prontas para consumo.

O proprietário não estava no local, mas foi acionado vila telefone por sua esposa e compareceu na residência, onde confirmou ser dono das armas e do atericiai encontrado, sendo dado voz de prisão e conduzido juntamento com o material apreendido para o distrito Policial de Lorena.

Ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão que elaborou o boletim de ocorrência arbitrando fiança no valor de R$1.320 reais(mil trezentos e vinte reais), sendo paga e ele liberado para responder em liberdade.
Pela PM Ambiental ele foi autuado em R$1mil reais(mil reais).

A carne foi destruída na empresa de transbordo de lixo do município de Guaratinguetá.