PM Ambiental prende traficante em Campos do Jordão

Homem detido possuia vários tipos de entorpecentes


Durante fiscalização a denúncia de plantação de maconha e maus-tratos a animais pelo bairro Bela vista, na manhã dessa quinta-feira (13), as equipes do policiamento ambiental, após contato com o proprietário da residência, localizaram uma balança de precisão, resquícios de entorpecente (maconha), R$1.240 reais em espécie, e um celular.

Na área externa da casa estava um veículo sem motor, solicitando que fosse aberto sendo localizado no seu interior 04(quatro) tijolos de maconha, totalizando 1.176,46 gramas, 16(dezesseis) porções de maconha pesando 287,93 gramas, 16 (dezesseis) porções de cocaína totalizando 28,75 gramas.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado que já tinha passagem criminal por tráfico de entorpecentes e apresentado no distrito policial onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando preso a disposição da justiça e encaminhado para cadeia pública de Taubaté.

Foi localizado na área externa 04(quatro) cães, porém todos alimentados e em perfeitas condições salutares e não foi localizado nenhuma plantação.