PM de Caçapava estoura laboratório de preparo de drogas e prende suspeitos da morte de policial

Ação dos policiais foi realizada neste sábado (25) no bairro Jardim Shangri-lá




Uma equipe de policiais da Força Tática de Caçapava prendeu três criminosos neste sábado (25) em uma moradia usada como local de preparação e embalagem de drogas . No bairro Jardim Shangri-lá, os policiais apreenderam drogas e armas. Dois homens e uma mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos em flagrante à delegacia de Caçapava.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, a equipe percebeu pessoas em atitude suspeita quando saiam de uma residência. Os policiais notaram certo nervosismo em todos que, de forma rápida, tentaram entrar em um veículo.

Foi então feita a abordagem, e busca pessoal, durante a qual foram encontrados entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Em seguida, houve vistoria à residência, quando foi descoberta uma linha de preparação e embalo de entorpecentes bem como encontradas armas e munições. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e duas pistolas com carregadores municiados, alem de outras munições.

Droga apreendia - Foram aprendidos um saco de aproximadamente 15 kg de pó branca a ser periciado, 770 pedras crack, 10 balanças de precisão, um forno microondas para preparo de pasta base, materiais diversos para embalagens e a quantia R$ 295,00 reais.

Suspeita de homicídio - A Polícia Civil investiga a suspeita de envolvimento dos detidos na morte de um policial militar no ano passado, tendo em vista que uma pistola apreendida, de calibre 40 e numeração raspada. Segundo as investigações em curso, a arma  possui características similares à do policial falecido que pertencia ao 46º Batalhão da PM.