PM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Pinda

Prisões aconteceram em duas ocorrências distintas




A Polícia Militar prendeu duas pessoas, sendo um adolescente, por tráfico de drogas em ocorrências distintas no último sábado (14), em Pindamonhangaba.

Na primeira ocorrência, na madrugada de sábado, por volta de 1h30, um homem de 29 anos foi abordado em atitudes suspeitas no bairro Vale das Acácias, em Moreira César. Ao avistar os policiais, o homem tentou esconder algo em um matagal. Ele foi abordado e nada foi encontrado em busca pessoal, porém a polícia encontrou no mato 20 pedras de crack e 9 porções de maconha. O homem foi preso e permanece à disposição da justiça.

Em uma segunda ocorrência, por volta de 19h, no bairro Vila Rica. Um jovem de 16 anos foi abordado em atitudes suspeitas em uma esquina próximo da escola Senai, na rua Professora Idalina César. Ao perceber a chegada da equipe, tentou se livrar de um boné, mas vou abordado pelo polícia em seguida.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso do jovem R$ 82 em dinheiro e no boné tinha 4 pedras de crack. Na casa do menor, a polícia ainda encontrou mais 58 porções de maconha e R$ 107 em dinheiro. O adolescente foi preso e permanece à disposição da justiça.